Os serviços de limpeza urbana das áreas de vegetação de Presidente Prudente são realizados diariamente pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Na programação desta segunda-feira (19/01) o mutirão de limpeza segue concentrado na região leste, onde são priorizados os canteiros e taludes das ruas Mendes de Moraes e Antonio Rodrigues com serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama.

Nesta segunda-feira o Departamento de Limpeza Pública também prioriza os serviços de manutenção, roçagem e restalagem das áreas de vegetação da Praça da Texaco, no Jardim Santana, além da Praça da Vila Nova Prudente. Já o trator da Prudenco atua na Praça do Bongiovani, próximo ao Cemitério Municipal.

Na programação desta segunda-feira são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, da varrição de ruas do quadrilátero, além do recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em calçadas e áreas públicas e limpeza dos locais de feiras livres. O trabalho é realizado com apoio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, na rotina de trabalho da Prudenco é realizado o serviço de recolhimento de animais mortos na malha viária, que conta com o auxílio de uma motocicleta com baú. O trabalho é feito conforme as solicitações recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública através do telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)