Em razão do feriado municipal de São Sebastião, padroeiro da cidade de Presidente Prudente, lembrado nesta terça-feira (20/01), não haverá expediente administrativo nas repartições públicas. Desta forma, também está suspenso o serviço de coleta de lixo da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), empresa de economia mista que presta serviços à Prefeitura.

No feriado não haverá serviços de varrição de ruas do quadrilátero central de Prudente, em decorrência do fechamento do comércio neste dia. Os serviços serão retomados normalmente na quarta-feira (21), sendo eles, a coleta de lixo e seletiva, varrição de ruas, bem como limpeza pública, roçagem, rastelagem e recolhimento da grama nas áreas de vegetação como canteiros de avenidas e praças. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)