A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) iniciou a rotina das frentes de trabalho desta quinta-feira (05/03) com manutenção no plantio realizado recentemente no Balneário da Amizade. Também no cronograma dos serviços, os trabalhadores dão sequência nas podas em grama no Brasil Novo, na Escola Estadual Professora Anna Antônio, bem como nos parques Castelo Branco e Watal Ishibashi.

Já o maquinário da pasta executa roçagem no Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação (Ceforppe) e na Vila da Fraternidade, que fica no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Os mutirões também aparecem no cronograma desta quinta. São eles: podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas.