A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, nesta quinta-feira (18/09), a programação de serviços externos que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Parte dos trabalhadores da pasta está empenhada na manutenção dos plantios no fundo de vale do Jardim Cambuy, ao longo da Avenida Washington Luiz e nas proximidades do Curtume Crepaldi.

No cronograma de hoje, as podas em grama são promovidas na extensão da Avenida Paulo Marcondes. No Cambuy, além da manutenção no plantio, a pasta realiza preparo de outra parte do solo para posterior plantio.

Paralelo as ações já citadas, a Delegacia da Mulher é contemplada com podas em arbustos e limpeza na área verde. No Parque do Povo do Conjunto Habitacional Ana Jacinta os trabalhadores promovem podas em árvores. Hoje são mantidos também os mutirões de recolhimento de troncos e galhos e limpeza em praças e avenidas.