A empresa Makro Atacadista vai instalar sua 65ª loja em Presidente Prudente. Um encontro realizado nesta segunda-feira (18) no gabinete do prefeito Biancardi com a presença de representantes da empresa, selou o acordo com a Prefeitura.

O novo empreendimento será construído na área de 20 mil metros quadrados, próxima do Posto de Combustível Jabur, na marginal Joaquim Constantino. As obras devem iniciar no dia 1 de setembro com previsão de inauguração dia 28 de novembro.

Com investimento de R$ 20 milhões e cerca de 7.000 metros quadrados de área construída, o Makro Atacadista promete a geração de 250 oportunidades de emprego, direto e indiretamente, para o município.

O diretor executivo da empresa, José Luiz Poceti, salientou que a escolha de Presidente Prudente para receber o empreendimento, foi através de pesquisas que revelou uma cidade de melhor estrutura, excelentes índices nas pesquisas de mercado e boas indicações de um grande crescimento para os próximos anos: “É motivo de muita alegria para o Makro Atacado instalar uma unidade da rede em Presidente Prudente, uma região com mercado atrativo e promissor”, disse Poceti.

Biancardi comentou que a região está preparada para receber uma empresa deste porte. É um investimento de grande relevância que, sem dúvida, terá grande impacto no município: “Temos estrutura adequada na área da construção, pois é uma ação de retorno garantido e a prefeitura disponibilizará a estrutura necessária para o desenvolvimento do novo Makro”, adiantou Biancardi. Estiveram presentes no encontro, o prefeito Biancardi, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Nakaya, os executivos do Makro, José Luiz Poceti, Roberto de Ribeiro, Ronaldo Greco e Luiz Cestari.

Aparecido José