A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade na realização das frentes de trabalho. Nesta quinta-feira (20/11), os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama mantêm a ação ao longo da Avenida Ana Jacinta e executam a benfeitoria também na Avenida João Gomes, nas proximidades do Balneário da Amizade. O maquinário efetua o mesmo serviço nas vias do Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador e Residencial Augusto de Paula.

Ainda hoje, as equipes promovem podas em arbustos na Rua José Bongiovani, próximo ao Hospital Regional ‘Doutor Domingos Leonardo Cerávolo’, e dão sequência nos mutirões, sendo eles de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas.