Nesta segunda-feira (31/08), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da manhã para visitar o Conjunto Habitacional João Domingos Netto. No local, o chefe do Executivo tratou sobre melhorias que devem ser feitas na malha viária do bairro, como implantação de dispositivos de trânsito, entre outras, visando garantir a segurança dos futuros moradores, uma vez que as residências devem ser entregues na primeira quinzena de setembro.

Vale lembrar que a região norte de Presidente Prudente será contemplada com o Programa de Mobilidade Urbana, com a duplicação da Raimundo Maiolini do final do Parque Alexandrina ao Jardim Morada do Sol.

Durante a visita, o prefeito foi acompanhado pelos titulares das secretarias municipais de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), Oswaldo Bosquet, Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Laércio Alcântara, Obras e Serviços Públicos (Sosp), Rodnei Rena, o Nei Rena, bem como pelo engenheiro da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), Ronaldo Florentino dos Santos.