A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública mobiliza o mutirão de limpeza na continuidade do trabalho de conservação da área verde do Parque do Povo de Presidente Prudente. Na programação desta segunda-feira (31/08) tem continuidade os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais e caminhão basculante. Já o trator da Prudenco percorre toda a área verde que vai do Centro Olímpio até rotatória da Avenida 14 de Setembro.

Os serviços essenciais de limpeza pública também são mantidos na programação desta segunda-feira (31/08) com a realização dos serviços de coleta de lixo nos setores alternados e diários, que contemplam todos os bairros de Prudente. A Prudenco também é responsável pela varrição de ruas, limpeza dos locais de feiras livres, bem como o recolhimento de móveis velhos.

Os munícipes podem solicitar o serviço gratuito de recolhimento de móveis velhos através do Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento 156 da Prefeitura. A Prudenco também fiscaliza o recolhimento de animais de pequeno porte atropelados nas vias públicas urbanas.