A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a manutenção da malha viária de Presidente Prudente com duas equipes que atuam empenhadas em promover reparos emergenciais em diversos setores.

Na programação desta sexta-feira (21/11) são recuperadas as seguintes vias públicas dos bairros: Jardim Morumbi, Jardim Prudentino, Brasil Novo e Avenida Joaquim Constantino. A primeira equipe promove a conservação da Rua Cyro Bueno, no Jardim Morumbi. Na sequência, os reparos são feitos na Rua Antonio Delfino Costa, no Jardim Prudentino. Por fim, na Avenida Joaquim Constantino. Outra equipe de Tapa-Buracos corrige irregularidades nas ruas do bairro Brasil Novo, na Rua Maria Guevara Branco e Rua Guerino Bergamassso.

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, a Prudenco realiza o maior Programa de Recuperação da Malha Viária da história de Presidente Prudente. Os serviços são executados simultaneamente em dois setores da cidade: no Jardim Maracanã e no Jardim Ouro Verde.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação