A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) realizou, nesta terça-feira (26/08), em conjunto com 40 alunos do Colégio Multiplus, um plantio de mudas de árvores as margens do Córrego do Veado, no Jardim Monte Alto. Conforme informa a pasta, a ação foi acompanhada pelo técnico Almir Fernandes. No local, foram plantadas diversas espécies, entre elas Ipê, Pau Ferro, Jambolão, Cabreúva, Alfaneiro, entre outras.

Ainda segundo informa a Secretaria do Meio Ambiente, os alunos foram acompanhados por professoras da unidade e a atividade integra a ação anterior em que as crianças conheceram o Horto Florestal. Durante o plantio, os meninos e meninas aprenderam também como é feita a reprodução das espécies.