A Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp) abre segundo edital de 2014 para empresas da área da tecnologia interessadas em ingressar na incubadora, localizada no Campus 2 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Bloco B1 Térreo 1.

A Intepp possui ampla infraestrutura com salas climatizadas, mesas, computadores com acesso a Internet, armários, duas impressoras Laser para impressão, além de telefone, fax e secretária (uso compartilhado). Existe ainda estrutura de divulgação, jurídica e de formação.

Há duas modalidades de incubação, sendo elas, pré-residente e residente. Na pré-residência não é necessário possuir CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), o empreendedor basicamente possui a ideia e vontade de desenvolvê-la. A Intepp o ajudará apoiando com toda a infraestrutura de sala em ambiente compartilhado (cada sala possui lugar para até 4 pré-residentes). O apoio seguem em todas as fases do projeto para que o empreendedor possa colocar o produto ou serviço inovador com base tecnológica no mercado, e iniciar as vendas.

Já na modalidade de residência, o empreendedor já deverá possuir CNPJ e o produto ou processo inovador de base tecnológica, nessa modalidade o empreendedor trabalha em uma sala individual com duas mesas e dois computadores com acesso a Internet.

Quanto à estrutura física, existe ainda um laboratório de experimentação e inovação. Nesse laboratório há equipamentos como I-pad (Apple) e tablet (Samsung ) para testes de aplicativos para essas duas plataformas. Possui ainda uma sala de convivência, ampla sala de reunião e cozinha para os empreendedores.

A Intepp funciona há 9 anos. São Parceiros, a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), através da Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp), a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setec), a Faculdade de Ciência e Tecnologia – campus da Universidade Estadual Paulista em Prudente (FCT/Unesp), Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (ACE).

Serviço: Para se inscrever o interessado deve solicitar a taxa de inscrição de R$ 50,oo na Sede ou através do e-mail intepp@ intepp.com.br. Após efetuar o pagamento, deve apresentar o plano de negócios na unidade e o boleto comprovando o pagamento.As inscrições seguem até o final do mês. O Edital completo está no site http://www.intepp.com.br