A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e a Agência Az Models trouxeram ao Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ na manhã desta sexta-feira (17/10) as 20 finalistas que disputarão o título de Miss Turismo Prudente no dia 8 de novembro, no Parque do Povo.

O secretário municipal de Turismo, Carlos Casagrande explica que o objetivo é tornar oficial o concurso. “Vimos apresentar as candidatas ao prefeito para dar início as atividades delas, como ensaio de coreografias, ensaio fotográfico e conhecimento do regulamento que vai escolher a representante da beleza prudentina que irá representar o município no Miss São Paulo em 2015”.

Segundo informa o secretário, o prefeito determinou que buscássemos o número maior de parceiros para que mais meninas tivessem oportunidade de participar do desfile. “Dessa forma, buscamos parceria com a AZ Models, salões de beleza e lojas de aluguel de trajes para que o evento seja grandioso e todas possam participar com igualdade de condições”, pontua.

O chefe do Executivo, por sua vez, afirmou que o evento é pautado na transparência. “Parabenizo a Setur e os demais parceiros pela organização. Nossa expectativa é que seja um grande espetáculo, pela primeira vez aberto ao público. Certamente será um evento à altura de nossa cidade e que deverá ser incluído no Calendário Oficial de Eventos”, declara.

O projeto contempla uma moderna estrutura, com palco para o show, passarela, iluminação, telões de led, decoração, arquibancadas, sanitários químicos e praça de alimentação. Após o desfile no Parque do Povo, haverá show com a Banda Santa Mônica e Dj Anderson Ness.

De acordo com a Setur, a premiação para a candidata vencedora será uma moto 0 Km e a primeira e segunda princesas serão premiadas com uma viagem em território nacional. Após o desfile no Parque do Povo, haverá show com a Banda Santa Monica e Dj Anderson Ness.