O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Secad), publicará, em atos oficiais deste sábado (03/10), o edital para abertura do Concurso Público N° 001/2015, para preenchimento, mediante aprovação, de 148 vagas para diversos cargos.

Com vagas para os ensinos fundamental, médio e superior, os valores para inscrição, pela sequência, são: R$ 40, R$ 55 e R$ 87. Já as inscrições terão início às 10h do dia 13 já deste mês e término às 16h de 27 de novembro. A mesma deverá ser feita no site da Fundação Vunesp, que é www.vunesp.com.br, onde o candidato deverá localizar o link correspondente a este concurso e ler o edital, para que todas as dúvidas sejam sanadas.

Em relação à prova, esta deverá ser aplicada no dia 17 de janeiro. Para os cargos de nível superior será a partir das 8h. Já para os de ensino fundamental e médio será às 14h30.

Já os requisitos para nomeação são: ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais, bem como militares (caso seja do sexo masculino); se enquadrar nas exigências para exercício do cargo; gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo; não registrar antecedentes criminais; não ter sido demitido ou exonerado de serviço público, sendo federal, estadual ou municipal; entre outros.

Serviço – O edital, que será publicado em atos oficiais deste sábado, já pode ser conferido a partir de hoje (2), no site da Prefeitura. O documento, na íntegra, está disponível aqui.