A manutenção das vias públicas de Presidente Prudente é realizada diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através da Operação Tapa-Buracos.

Na rotina de trabalho desta quinta-feira (27/11) os serviços de manutenção são executados por duas equipes. A primeira promove a recuperação das ruas do bairro Brasil Novo, na seqüência, recupera a Rua Alvino Gomes Teixeira. Outra equipe corrige irregularidades nas vias públicas do Residencial Monte Rey e do Parque Watal Ishibashi.

As melhorias no solo atendem a determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e são realizados através de contrato firmado entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a Prudenco. Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, a Prudenco realiza o maior Programa de Recapeamento Asfáltico da história de Prudente. O recapeamento é executado paralelamente em duas regiões de Prudente. Os maquinários atuam no Jardim Maracanã e no Jardim Ouro Verde.