O Centro de Referência FelizIdade de Presidente Prudente promove nesta quarta-feira (16/04) às 8h30 a comemoração alusiva a Páscoa, que contempla os idosos que estão cadastrados no local. Para o evento são aguardados cerca de 100 idosos que freqüentam a Academia da Terceira Idade (ATI) e que participam do curso de informática. A festa da Páscoa contará com ampla programação de atividades, apresentação do Coral Musical dos idosos que participam de oficina com a fonoaudióloga do FelizIdade.

A atividade de Páscoa contará ainda com palestras sobre o tema “Espiritualidade na Saúde”, entrega de bombons, por fim será servido o café da manhã a todos os participantes. O evento tem como objetivo comemorar a Páscoa, além de propor uma confraternização entre os idosos atendidos no Centro de Referência FelizIdade. O espaço conta com uma equipe multidisciplinar composta por médico geriatra, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social, enfermeiro, monitor de informática, entre outros.

Serviço – O Centro de Referência FelizIdade fica na Rua Ribeiro de Barros, número 1.347, Vila Dubus. A inscrição pode ser feita pessoalmente ou pelo telefone 3222-7700

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação