Visando a realização da segunda edição da Semana Municipal de Empreendedorismo Juvenil, a Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria da Juventude e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) firmaram parceria.

A parceria prevê a viabilização da participação do palestrante Gil Giardelli na abertura da segunda edição da Semana Municipal de Empreendedorismo Juvenil que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de novembro. O palestrante é um estudioso da Cultura Digital, com mais de 15 anos de experiência. É professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e da FIA-LABFIN/PROVAR, em São Paulo, além de palestrar em mais de 700 eventos nacionais e internacionais.Curador das redes Inovadores ESPM, SouEmpresário e Arca de Gentileza, Gil também promove a inovação digital através dos blogs da HSM, Você S/A e da Gaia Creative, empresa de inteligência de mídias sociais e inovação do qual é CEO. Alguns dos clientes da Gaia Creative são BM&FBOVESPA, Odebrecht, CNI, Grupo Delonghi Brasil, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Preomobom Autopass, entre outras.

Na oportunidade, o gerente do Senac, Mauro de Nardi Costa, e o coordenador da Juventude, Juliano Borges, acertaram nesta semana os últimos detalhes da participação do palestrante Gil Giardelli que abrirá os trabalhos da Semana Municipal de Empreendedorismo Juvenil. O trabalho também conta com a participação do professor Renato Betoni. “É importante esta parceria com o Senac, pois demonstra a credibilidade e a importância do tema que será abordado”, disse Juliano Borges, coordenador da Juventude.

Na próxima segunda-feira (27/10), às 14h, haverá a reunião com todos os parceiros da Semana Municipal de Empreendedorismo Juvenil para definir o calendário das atividades que deverão ocorrer durante a semana em questão. A ação conta com o apoio do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. “Temos realizado reuniões em separado com outros parceiros que estarão somando conosco nesta ação visando fomentar o empreendedorismo entre os jovens. Nesta reunião, esperamos definir o calendário de atividades da semana”, disse Juliano Borges.