As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promovem desde as primeiras horas desta quinta-feira (31/07) os serviços de limpeza e conservação nas áreas públicas dos Jardins Vale do Sol, Itaipu, e Tropical. Nos locais, as equipes de dividem entre os serviços de limpeza, roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada. Os trabalhos contemplam diversos setores dos bairros, como praças, rotatórias, jardinetes e demais áreas que margeiam as avenidas e ruas.

Confira os setores contemplados com a programação de rotina desta quinta-feira (31/07): no Jardim Vale do Sol as equipes promovem melhorias na Avenida Hélio Gregoline, na Avenida Goro Shiraishi, na jardinetes localizadas na Rua Valmir de Oliveira e Rua José Palácio, além da Praça do Vale do Sol. Outras equipes atuam na rotatória do Marieta Tenório, no Jardim Itaipu, por fim, na jardinete do Jardim Tropical, localizada na Rua José Albertoni.

Já o trator da Prudenco é mantido nas áreas que margeiam a Avenida Manoel Goulart e no Fundo de Vale do Córrego do Veado. Além do cronograma citado, a Prudenco também prioriza na programação de rotina, os serviços essenciais, a exemplo da coleta de lixo e seletiva, a varrição pública, bem como a atuação dos caminhões basculantes que percorrem as ruas de Prudente recolhendo móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

Por fim, são mantidos os trabalhos de limpeza, nas feiras-livres realizadas nos bairros de Prudente. O cronograma conta ainda com a limpeza de zoonoses, que consiste no recolhimento de animais mortos na malha viária, com auxílio de uma motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação