Será realizado nesta terça-feira (1º/09), o Congresso Técnico do 5º Campeonato Municipal de Futsal da primeira e da segunda divisão. Será no Auditório do Centro Cultural Matarazzo, às 20h. Durante o ato, haverá sorteio dos grupos, discussão do regulamento, bem como a divulgação da primeira rodada. Diante disso, os organizadores da competição lembram que é obrigatória a presença de pelo menos um representante de cada agremiação no arbitral.

Na primeira divisão serão oito times participantes. São eles: V.Mac/Funada ‘A’; V.Mac/Funada ‘B’, GDM/Linyshop, Rocketes, Estrela Negra FC, Mameviti FC, Viola Vidros/Minhoca de Aço e W&F Futsal. Já na segunda divisão, vinte equipes confirmaram participação. São elas: Focus/V.Mac, Força e União, Atlética Unesp, Escadinha, Ceará, Angélica City, China Mix, Dominados, Michigan,Bhothers, Vila Nova Prudente, Necos Auto Center, Lycans, Amigos do Mauro, Melisca, Indústria 3 Poderes, Montreal, Atlética Medicina, Rotta Madry, Os Impedidos e Humberto Salvador.

A competição terá início no dia 9 de setembro e as partidas serão sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, no período noturno, nas quadras I e III do Parque de Uso Múltiplo. O campeonato é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigida pela Liga Prudente de Futsal.

Serviço – Mais informações na Semepp no 3222-4021. (por Marcos Chicalé)