O Bispo Dom Benedito Gonçalves, equipe dirigente do ‘Caminhando com Maria’, Polícia Militar, integrantes da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) reuniram-se na tarde de ontem (27) na Cúria Diocesana para definirem o trajeto e alinharem a programação da caminhada de sexta-feira, dia 1° de maio.

A programação do evento teve início no domingo (19), onde a imagem peregrina de Nossa Senhora veio do Santuário Nacional de Aparecida, devendo permanecer até o dia 1º de maio em nossa cidade, passando por 10 paróquias diferentes. Às 16h da próxima sexta-feira ocorrerá a caminhada com a imagem de Nossa Senhora, saindo da Catedral de São Sebastião, até o Parque do Povo.

A 12ª edição do Caminhando com Maria faz parte do calendário oficial de eventos turísticos de Prudente e recebe total apoio do Prefeito Tupã. Em 2014 cerca de 20 mil pessoas acompanharam a programação.