O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, acompanhado do vice-prefeito Marcos Vinha, cumprirá agenda de compromissos nesta terça (28/04) e quarta-feira (29) em Brasília.

No primeiro dia, o chefe do Executivo estará no Ministério da Saúde, onde solicitará liberação de recursos para que as obras que estão paradas tenham continuidade, como as dos jardins Leonor e Maracanã, dos novos conjuntos habitacionais e até mesmo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte. Ainda nesta terça, o prefeito e o vice-prefeito visitarão deputados federais a fim de buscar recursos para Presidente Prudente.

Já na quarta, as autoridades prudentinas estarão no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. No local solicitarão a liberação de recursos para construção de novas unidades educacionais, além de verba para continuidade de algumas obras paralisadas. Por fim, o último compromisso do dia é no Ministério das Cidades, onde almejarão mais unidades habitacionais do Programa do Governo Federal ‘Minha Casa Minha Vida’.