As obras referentes ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico são executadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) em três diferentes setores da cidade na programação desta sexta-feira (04/09). O asfalto é recuperado nos bairros Residencial Mediterrâneo, nas avenidas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e foram concluídas nas ruas do Jardim Colina, com a finalização da compactação da massa asfáltica na Rua Engenheiro Alfred Johann Liemert, onde foram feitos 3.222,40 metros quadrados (m²).

Com a conclusão das melhorias no Jardim Colina, as equipes se preparam para iniciar uma nova etapa do programa de recapeamento asfáltico, que está previsto para começar no Jardim Caiçara. Outra equipe de recapeamento dá sequência às melhorias na Avenida Oswaldo da Silva no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, que recebe 15.496,22 m² de capa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Conjunto Habitacional Ana Jacinta, os maquinários já concluíram todas as vias públicas urbanas, assim como no Conjunto Habitacional Mário Amato. No Ana Jacinta está em execução o convênio na ordem de R$3.666.077,14 para recapear mais de 135 mil m² de avenidas.

Já a terceira equipe executa o recapeamento asfáltico nas ruas do Jardim Mediterrâneo, onde são concluídas novas ruas na programação desta sexta-feira (04/09) os maquinários terminaram a Rua Manoel Rodrigues Maia, que recebeu 2.196,40 m² de capa asfáltica. Em seguida iniciaram o recapeamento da Rua Max Baudin, que recebe 2.595,40 m².

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação