O 3º Concurso Fotográfico Árvores da Cidade, promovido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea), Jornal O Imparcial e Ministério Público Estadual, através da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, está aberto à participação de fotógrafos amadores ou profissionais. O regulamento e a ficha de inscrição estão no site da prefeitura em http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/concursofotografia/ .

Poderão ser fotografadas apenas árvores localizadas na cidade de Presidente Prudente. Cada participante poderá inscrever no máximo três fotografias, que são aceitas apenas impressas, no formato 15x21.

A ficha de inscrição, devidamente preenchida, e as fotos, deverão ser enviadas para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, de 4 a 17 de setembro de 2015, pessoalmente ou via Correios. O prazo de recebimento dos trabalhos será encerrado às 12h do dia 17 de setembro, onde será considerada a data do carimbo da postagem no correio constante no envelope.

Uma comissão avaliadora selecionará trinta fotos, das quais três serão premiadas. As trinta fotos selecionadas participarão da exposição em data a ser marcada.

Serviço: A Semea fica na Rua Altair de Senna, 730 – Jd. Jequitibás – CEP 19067-350, Pres. Prudente/SP.