Com a finalização do recapeamento do Jardim Paulista, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou uma nova etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que desta vez contempla as ruas do Jardim Santa Helena. No bairro, os maquinários da Prudenco iniciaram nesta terça-feira (30/07) trabalho de regularização do solo e limpeza, para dar início ao recapeamento que contempla aproximadamente 48.863,02 metros quadrados (m²), de nova capa asfáltica. A ordem de serviço para execução do serviço é expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ com o objetivo de recapear as ruas do bairro.

A Prudenco finalizou nesta terça-feira (29/07) o recapeamento do Jardim Paulista, com a conclusão das melhorias nas ruas Panamá e Equador. Na etapa que contemplou o Jardim Paulista foram aproximadamente 70.799,52 (m²), de capa asfáltica. Sendo que somente na Rua Panamá as equipes concluíram 1.353,00 (m²), de asfalto recuperado no trecho entre as ruas José Alfredo da Silva até a Avenida Washington Luiz. Já na Rua Equador, a Prudenco recuperou 1.308,12 (m²), de asfalto, no trecho entre as ruas Fernão Dias até a Avenida Washington Luiz.

A primeira via a ser recapeada no Jardim Santa Helena é a Rua Tenente Nicolau Maffei, que terá o trecho recuperado de 2.007,72 (m²), da Avenida Coronel Marcondes até a Rua José Dias Cintra. Outro trecho vai da Rua Belo Horizonte até a Rua Florianópolis, que totaliza mais 2.920,00 (m²). As melhorias no local contemplam a metragem total de 4.927,72(m²) de capa asfáltica.

O maior programa de Recapeamento Asfáltico realizado pelo Governo Municipal de Prudente conta com outra equipe em atuação na região leste da cidade. Nesta terça-feira as equipes foram deslocadas da Vila Brasil para a Vila Marina, onde o recapeamento contempla Rua Zacarias Miguel e a Rua João Manoel. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)