Três vitórias. Esse foi o saldo das partidas envolvendo as equipes do Colégio Criarte/Semepp de Presidente Prudente diante das equipes do Alba/Lwart/Lutepel de Lençóis Paulista, no último sábado (27) em casa no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi pela Liga Masculina de Basquetebol do Centro Oeste Paulista.

No primeiro jogo, às 11h, pela categoria Sub-12 a vitória foi por 36 x 30, e o atleta prudentino João Sena foi o cestinha da partida com 28 pontos marcados. Na segunda partida, às 12h, pela categoria Sub-13, a vitória foi por 62 x 21 e o jogador Dilber com 22 pontos foi o cestinha do duelo. Às 13h, pelo Sub-16, os prudentinos ganharam por 59 x 39 e Abner foi o cestinha do jogo com 24 pontos marcados.

As três equipes do Colégio Criarte/Semepp são comandadas pelo técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, que ficou muito satisfeito com o desempenho dos seus comandados. “Estou muito feliz e satisfeito com os resultados e com a performance de cada equipe. Realmente foram três vitórias convincentes, jogar três partidas e conquistar a vitórias em todos, posso dizer que foi um final de semana perfeito. Embora superamos um adversário que já se tornou um rival, pelos últimos confrontos nas últimas temporadas, temos que manter os pés no chão, pois ainda não ganhamos nada”, disse Negativo.

Na categoria sub-12, a competição sofrerá uma pausa, pois já teve o encerramento da primeira fase. Mas ainda haverá um duelo nas outras duas. Pelo Sub-13, o Criarte/Semepp vai receber o Macatuba, no dia 02 de agosto, às 11h, no Ginásio Municipal de Esportes – Watal Ishibashi. Já o Sub-16, enfrentará o São Carlos fora de casa no dia 01 de agosto, às 11h. Os dois jogos também fecham a primeira fase nas respectivas categorias.