Falta pouco mais de dois meses para o Dia das Crianças. E para garantir sucesso na 6ª edição do Brinca Prudente, realizado pelo Governo de Presidente Prudente, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com as demais secretarias municipais, o Banco Bradesco realizou, nesta segunda-feira (28/07), a doação de um cheque a instituição municipal no valor de R$ 15 mil.

De acordo com o gerente regional do Bradesco, José Marcos Duarte Ortigoso, é muito importante para o banco poder contribuir com o Fundo Social. “Para nós é uma alegria muito grande poder ajudar neste evento maravilhoso, o que, consequentemente, proporciona vermos a alegria das crianças”, pontua.

Segundo ele, a parceria entre Banco Bradesco e Fundo Social só tende a crescer cada vez mais. “Nos próximos anos estaremos juntos novamente. Este é um trabalho que pretendemos continuar, e tenho a certeza que cada ano vamos consolidar ainda mais o evento [Brinca Prudente]”, ressalta.

A doação foi recebida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Guimarães dos Santos Mello, e acompanhada pelo gerente do Bradesco, Juarez José Antonio de Carvalho.