O Museu e Arquivo Histórico Antonio Sandoval Netto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abre inscrições a partir de hoje (04) para os interessados em participar da Parada Festiva em comemoração ao aniversário de 98 anos de Presidente Prudente, comemorado em 14 de setembro.

As instituições poderão se inscrever até o dia 24 de agosto, de segunda a sexta, das 8h às 17h no próprio Museu ou por e-mail dirigindo sua solicitação para paradafestiva1409@culturapp.com.br. Poderão fazer parte da Parada Festiva entidades, escolas, grupos culturais e esportivos, empresas, projetos sociais e religiosos, academias de artes marciais, de dança, capoeira, escolas de música e teatro, e todos os interessados em mostrar sua contribuição para o crescimento e progresso da cidade. Uma realização do Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Cultura e Museu e Arquivo Histórico.

O Museu fica na rua João Gonçalves Foz, nº 2179, no Jardim das Rosas.

Dia: 14 de setembro/2015

Local: Avenida Washington Luiz

Público-alvo: comunidade em geral e interessados

ATIVIDADE GRATUITA