Até o dia 8 de julho, a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) abre credenciamento para selecionar profissionais de nível superior da área de saúde que queiram trabalhar como pesquisadores no projeto “Censo Psicossocial do Estado de São Paulo”.

Os pesquisadores selecionados serão responsáveis por levantar dados junto aos moradores dos hospitais psiquiátricos localizado no Departamento Regional de Saúde (DRS) de Presidente Prudente. Os participantes deverão escolher um único DRS de atuação e ter flexibilidade de horário e disponibilidade para participar de reuniões, capacitações, atividades e/ou e viagens para os municípios da área escolhida, bem como para a capital, caso a Fundap considere oportuno.

Para participar, os interessados têm de ter formação acadêmica de ensino superior em Enfermagem, Medicina, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional. Devem, ainda, ter experiência profissional na área de saúde mental, conforme edital de credenciamento n. 09/2014.

A pontuação terá como critérios formação acadêmica e experiência profissional. A remuneração será fixada conforme a quantidade de horas técnicas necessárias à execução do serviço. O valor da hora de trabalho está fixada em R$ 20,00 (vinte reais).

A lista dos profissionais credenciados, segundo a ordem de classificação, e o Departamento Regional de Saúde informado no ato da inscrição serão divulgados no site www.fundap.sp.gov.br e publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo a partir do dia 11 de julho de 2014.

Serviços: Credenciamento de pesquisadores para o Censo Psicossocial

Edital: Edital_de_Credenciamento_Censo_Psicossocial.pdf