O Parque Aquático sediará nesta quinta-feira (24/04) o encontro de jovens e idosos numa ação articulada entre as coordenadorias do Idoso e da Juventude em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social e da Praça da Juventude ‘Francisco Vinha’. A ação conta com o apoio do Instituto de Gestão de Projetos da Noroeste Paulista – Gepron e das secretarias da Assistência Social e de Esporte.

Na oportunidade, cerca de 70 alunas da ginástica voltada para melhor idade e 30 jovens que participam das aulas de futsal e voleibol feminino e participarão de uma integração de gerações que ocorrerá no Parque Aquático nesta quinta-feira (24/04) com a participação de todos os alunos da Praça da Juventude ‘Francisco Vinha’.

O evento contou com a colaboração do representante das coordenadorias do Idoso e da Juventude, João Gualberto de Paula e Juliano Borges, respectivamente. Segundo o coordenador da Praça da Juventude ‘Francisco Vinha’, Alexandre Serra o objetivo e aproximar diferentes gerações e promover troca de informações de uma forma prazerosa, ‘’não se trata de uma cuidar do outro, mas sim se divertirem juntos’, finaliza.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação