A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Sênior contou com quatro partidas, nesse fim de semana. Ao todo, 17 gols foram marcados, uma média de 4,25 por duelo. O destaque ficou para o time União Sindicato dos Frentistas, que goleou o Ceasa Futebol Clube, por 8 a 1, no Campo da Vila Iti.

Ainda nesta rodada, quem também se deu bem foi o Esporte Clube Lata Velha, que derrotou a Associação Atlética Humberto Salvador por 2 a 0, em partida disputada no Campo do Jardim Regina. No Estádio Antonio Floriano, no Jardim Santa Paula, as equipes do Vasco do Ana Jacinta e Dream Team FC ficaram no empate em 1 a 1. Outra partida que terminou empatada foi entre Staner e Aston Villa em 2 a 2, duelo este que ocorreu no Campo do Rio 400.

A sexta e última rodada da primeira fase será disputada neste sábado (06/09), com a realização de mais quatro jogos, todos às 15h30. No Campo do Santa Paula, jogam Aston Vila FC e AA. Humberto Salvador. No Campo da Vila Iti, se enfrentam Esporte Clube Lata Velha e Staner. No Campo do Jardim Regina, se enfrentam União Sindicato dos Frentistas e Vasco Ana Jacinta. E no Campo do Rio 400, duelam Dream Team e Ceasa FC.

A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. (por Marcos Chicalé)