A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) inicia a semana com equipes concentradas em algumas áreas verdes de Presidente Prudente. Nesta segunda-feira (28/07), a pasta informa que haverá plantio de mudas no Bosque Municipal ‘Joana Angélica’, no Parque Higienópolis. Será nesta terça-feira (29), às 8h30, e integra o Programa ‘Prudente Mais Verde’, que visa plantar 200 mil mudas de árvores de espécies nativas até o final de 2016.

Já no cronograma das frentes de trabalho de hoje, os trabalhadores promovem podas em grama em praças e avenidas do Brasil Novo. O maquinário executa roçagem na praça do Jardim Balneário. O despraguejamento é realizado na Avenida Luiz Cesário. Este serviço consiste na retirada das pragas que ficam em meio a grama. Os mutirões também são retomados, sendo eles de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.