Na tarde desta terça-feira, (01/09), representantes da Cidade da Criança estiveram no Fundo Social de Presidente Prudente para a entrega dos donativos arrecadados na Segunda Corrida da Lua, realizada no último sábado, 29 de agosto. Foram doados cerca de 280kg de alimentos não-perecíveis e parte do dinheiro recolhido, fruto das inscrições.

Conforme a primeira-dama de Presidente Prudente, Renata Guimarães Santos Mello, os donativos já tem destino final; os alimentos irão compor a Campanha Natal sem Fome 2015. Já o dinheiro irá auxiliar na compra dos presentes do evento Brinca Prudente. “O poder público não anda sozinho para atender as famílias carentes, por isso é muito gratificante esse tipo de parceria”, relatou.

Presente na entrega, Lincoln Edgar Ferrari Oishi, representante da Life & Movement Studio Personal Trainer - dentre as 14 academias apoiadoras do evento - afirmou que tanto professores quanto alunos ajudaram na mobilização da arrecadação dos alimentos. “É sempre importante incentivar a responsabilidade social em nosso município”, concluiu. (Assessoria de Imprensa – Cidade da Criança)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação