A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com os serviços do Departamento de Limpeza Pública, que contam com frentes de trabalho em diversos setores da cidade, para garantir os serviços essenciais de limpeza, como varrição urbana, coleta de lixo e demais serviços.

No cronograma desta segunda-feira (24/11) as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento continuam empenhadas na região leste, onde atuam nos taludes das ruas Antônio Rodrigues e Mendes de Moraes, além de outros setores.

Confira os locais contemplados com a programação de limpeza urbana da Prudenco: Praça Rosa Cruz, no Jardim Santa Filomena, na Avenida Zeferino Vaz, na Vila Rotária, além das ruas Antonio Rodrigues e Mendes de Moraes, que recebem o mutirão de limpeza da Prudenco. Os serviços de limpeza nas áreas de vegetação da região leste também contam com o suporte do trator da Prudenco.

Na programação de rotina desta segunda-feira, a Prudenco conta com o recolhimento de móveis e entulhos jogados em áreas públicas feito com auxílio de seis trabalhadores braçais e dois caminhões basculantes. As equipes também realizam a limpeza dos locais de feiras-livres.

Outro serviço disponibilizado é o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária feito com auxílio de uma motocicleta com baú, de acordo com as solicitações recebidas no Departamento de Limpeza Pública através do telefone (18) 3906-3001.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação