A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública deu sequência a programação de rotina desta quinta-feira (27/08) com as frentes empenhadas no trabalho de conservação dos canteiros centrais das avenidas do Jardim Humberto Salvador.

No local, os trabalhadores terminam a roçagem, rastelagem e recolhimento do mato nos canteiros das avenidas João Domingos, Gilberto Janota Mele.

Outro setor contemplado na programação de rotina do município de Prudente, é a área verde do Parque do Povo, no trecho que vai da Avenida Brasil até a Avenida Coronel José Soares Marcondes. A área verde recebe os grupos de trabalhadores braçais, que utilizam máquinas costais. O trator da Prudenco também percorre toda área do Parque do Povo.

A Prudenco também realiza na programação de rotina, os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo, que contempla os setores diários e alternados. Outro serviço mantido é a varrição de ruas, a limpeza dos locais que recebem as feiras-livres, bem como o recolhimento de móveis velhos, que é feitos por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Os serviços de recolhimentos de móveis são gratuitos e podem ser agendados pelos munícipes através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura. O serviço de recolhimento também vale para animais de pequeno porte encontrados atropelados nas vias públicas.