A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) encerra, nesta sexta-feira (21/11), a rotina semanal dos trabalhadores responsáveis pelas frentes de trabalho em Presidente Prudente, cujas ações conservam e melhoram as áreas verdes do município. Hoje, os braçais que atuam com as máquinas roçadeiras costais estão concentrados no IBC Centro de Eventos. Neste mesmo lugar, outra equipe prepara o solo para posterior plantio de mudas, enquanto que uma colabora com as atividades do Ecoponto.

Na programação das frentes de trabalho desta sexta constam ainda os mutirões, sendo eles de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Por fim, a pasta realiza ainda o transporte de grama para o prédio da Coordenação de Alimentação Escolar, onde a estruturação do jardim do local já está quase pronta.