A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, ainda nesta sexta-feira (24/04), o cronograma das frentes de trabalho, cujos serviços melhoram e conservam o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. O maquinário da pasta está dividido entre as praças do Zequinha, do Inocoop e do Jardim Aviação, bem como no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’.

No Balneário da Amizade os trabalhadores dão continuidade aos serviços de paisagismo, uma vez que o local será inaugurado às 10h da próxima sexta-feira (1°/05). Além desta benfeitoria, o espaço público recebe ainda podas em árvores. Por fim, uma equipe colabora com as ações desenvolvidas no Ecoponto, enquanto que as demais seguem empenhadas nos mutirões de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.