O Parque de Uso sediou as fases semifinal e final da Liga Regional de Handebol, nas categorias Mirim e Infantil masculina e feminino. Ao todo, foram disputadas 15 partidas. Presidente Prudente foi representada por três equipes.

A Unimed/Semepp/Átomo foi campeã no mirim, pela categoria masculina. Pela versão feminina, Panorama foi a campeã ao passar por Itapura, por 14 a 11. Na Infantil, pelo naipe masculino, os prudentinos ficaram em segundo lugar ao perder na final para Lucélia, por 26 a 18. Pelo feminina, a disputa foi em melhor de três partidas e pelos resultados, Itapura foi a campeã, pois venceu Adamantina por 11 a 07 e Prudente por 11 a 07. Já Prudente venceu Adamantina por 14 a 10.

Um dos técnicos das equipes da Unimed/Semepp/Átomo, Péricles Junior, ficou feliz com as conquistas. “Independente do ouro, prata ou bronze, os atletas ganham em experiência. Quero parabenizar todas as equipes que participaram. Prudente mostrou mais uma vez que está preparada para receber qualquer evento esportivo e agradeço a Semepp [Secretaria Municipal de Esporte] e a confiança da Liga Regional de Handebol, em trazer para Prudente a competição”, pontua Junior que tem ao seu lado no comando técnico o professor Júlio César Cordeiro.

No próximo sábado (17/10), será a vez de Martinópolis receber a final da Liga Regional de Handebol, dessa vez pelas categorias sub-21, pela versão masculina, e adulta, pela masculina e feminina. (Colaboração – Marcos Chicalé)