A equipe Sub-11 do Grêmio Prudente/Semepp deu um passo importante para chegar à fase semifinal do Campeonato Paulista. Jogando no domingo de manhã, no Estádio Municipal Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, sob o comando do técnico Luiz Carlos Canhizares surpreendeu a equipe adversária, o Monte Azul e venceram a partida por 2 x 0, com gols do atleta Léo.

Com a vitória, o time prudentino terá mais tranqüilidade para jogar a partida de volta diante do Monte Azul, marcada para este domingo (18) às 9h, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Prudente.

Com a melhor campanha do que a equipe adversária, o time do Grêmio Prudente/Semepp poderá perder até por dois gols de diferença que mesmo assim estará classificado para a fase de semifinal. Se passar, o Grêmio Prudente/Semepp vai enfrentar o classificado do confronto entre Corinthians e Palmeiras. (Por