O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com o mutirão de limpeza empenhado em realizar no cronograma desta segunda-feira (29/09) os serviços de recolhimento de galhos, entulhos e móveis velhos em diversos setores da cidade. Os serviços são realizados com auxílio dos caminhões basculantes para garantir a limpeza das praças e demais áreas públicas.

Na programação desta segunda-feira (29/09) também são garantidos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo noturna realizada diariamente na região central e bairros no entorno.

A Prudenco conta ainda com dois caminhões basculantes, que percorrem as ruas de Prudente recolhendo móveis velhos, entulhos, jogados em áreas públicas, além da limpeza dos locais que recebem feiras-livres.

Para promover a limpeza pública, a Prudenco mantém ainda o recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária. O serviço é feito com auxílio de uma motocicleta com baú e de acordo com as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação