O maior Programa de Recuperação da Malha Viária de Presidente Prudente tem sequência nesta terça-feira (22/07) com as frentes de recapeamento da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) distribuídas em dois setores da cidade, na região leste, onde as equipes atuam na Rua Olavo Bilac, na Vila Brasil. Outra equipe atua na recuperação da Rua Garcia Paes, no Jardim Paulista, onde as melhorias estão em fase de finalização e devem ser concluídas ainda nesta semana com o término de aproximadamente 70.799,52 metros quadrados (m²) de área recapeada.

Já na região leste, os maquinários e as equipes da Prudenco seguem concentradas durante o expediente de trabalho na recuperação da Rua Olavo Bilac, onde serão melhorados 2.409,00 (m²) de asfalto, no trecho entre a Rua Olimpio Correia da Luz até a Rua Salvador Zangari. Os serviços recapeamento do asfalto são feitos com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

No Jardim Paulista, o recapeamento é finalizado na programação desta terça-feira na Rua Garcia Paes, onde são recuperados 3.432,00 (m²) de asfalto, no trecho entre a Rua Sandoval filho até a Avenida Washington Luiz. Outra via urbana, que recebeu nova capa asfáltica e foi concluída na programação de ontem foi a Rua Gabriel Otavio de Souza, também no Jardim Paulista, onde a estimativa é de recuperar aproximadamente 23 ruas. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação