Datas variam entre 2 e 27 de fevereiro e são diferentes para idosos, pessoas com deficiência e sorteados pela lista geral

Será publicado em atos oficiais de o Jornal ‘O Imparcial’ desta quinta-feira (29/01) o Decreto de N° 25.392/2015. Este, assinado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, dispõe sobre o resultado do sorteio das moradias do Conjunto Habitacional Residencial João Domingos Netto, construído em Presidente Prudente através do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’.

O mesmo estabelece ainda as datas de convocação em que os sorteados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) para entrega da documentação. Será da seguinte maneira: a partir do dia 2 de fevereiro e até o dia 6 do mesmo mês, fica estabelecido que os idosos e as pessoas com deficiência sorteadas como titulares deverão comparecer ao local.

Após essa data, fica estabelecido que as pessoas sorteadas como titulares pela lista geral, entre os números um até o 485, deverão comparecer a SAS do dia 9 de fevereiro a 13 do mesmo mês. Na sequência, a data entre os dias 23 a 27 de fevereiro é destinada aos sorteados também como titulares da lista geral, do número 486 ao 970.

No ato do comparecimento a SAS o sorteado terá que levar toda documentação pessoal, como RG, CPF, além da Certidão de Nascimento ou Casamento do responsável familiar e do cônjuge/companheiro. No caso do cônjuge ser falecido deverá ser entregue a Certidão de Óbito. Já no caso da pessoa divorciada, o documento necessário será a Certidão de Casamento com Averbação de Divórcio.

Vale lembrar que o sorteio das 1.200 famílias titulares e de outras 1.143 suplentes foi realizado no dia 18 de janeiro. A lista completa com o nome e colocação dos titulares e suplentes pode ser conferida aqui.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a análise da documentação será feita pela SAS e Caixa Econômica Federal para que se tenha conhecimento se as famílias sorteadas atendem os critérios que são: residir em Prudente há três anos, não ter nenhum imóvel no próprio nome ou no nome do cônjuge e ter renda mensal familiar de até R$ 1.600.

Após a finalização da análise será agendado um dia com todos contemplados que atenderam os critérios para sorteio dos endereços das moradias. O último passo, que será realizado ainda neste primeiro semestre de 2015, é a entrega final das chaves.