A equipe feminina Sub-21 de voleibol da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente entra em quadra neste sábado (27/09) para mais um desafio pelo Campeonato Paulista. As comandadas do técnico Marcelo Lorençoni recebem o Santos Futebol Clube. A partida será disputada no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, a partir das 19h, com entrada franca.

Apesar das derrotas nas últimas partidas, o técnico diz sentir que a equipe prudentina evolui a cada partida, principalmente no segundo turno. “Estamos trabalhando duro para que nosso time melhore cada vez mais. Durante a semana, treinamos muito saque e muitos lances do sistema defensivo. Conversamos muito para conseguir entender e sermos mais agressivos durante a semana”, pontua.

Ainda de acordo com ele, a semana foi muito produtiva. “Foi uma boa semana de treino, o que nos deixa animados para um bom resultado. Estamos aprendendo a jogar com paciência, disputando ponto a ponto. É uma fase complicada de entendimento das jogadoras, mas elas estão empenhadas para alcançar essa condição o mais rápido possível”, afirma.

Depois desta partida diante do Santos FC, a equipe de Prudente ainda terá mais duas partidas no returno do Paulista e será fora de casa. No dia 03 de outubro, sexta-feira em São Caetano e dia 04 em Bragança Paulista.

Para o duelo deste sábado diante do Santos, o técnico prudentino poderá contar com todas as jogadoras. “primeiro turno, diante delas, na Baixada Santista, sofremos a pior derrota até agora na competição, e espero que todas as atletas estejam, tanto quanto eu, com esse desejo de vitória”, finaliza.

O treinador terá a disposição as atletas: Maressa, Gabrielle, Nancy, Raffaela, Cíntia, Natasha, Jéssica, Maria Heloisa, Priscila, Karla e Bianca. Assistente técnico Alessandro Almeida, o Mosca.

Apoiam a equipe: a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Tênis Clube de Prudente, Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos e Viva. (por Marcos Chicalé)