A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública promove nesta quarta-feira (26/05) os serviços essenciais de limpeza, bem como a conservação da vegetação dos canteiros centrais das principais avenidas do Parque Girassóis, Jardim Vale do Sol e do Conjunto Habitacional Eme Antônio Pioch. Nos bairros, a limpeza contempla os canteiros das seguintes avenidas: Erotilde Silva Nobre, Paulo Ribeiro e Avenida Odinir Marangoni, respectivamente.

Na programação de rotina desta quarta-feira, as frentes de limpeza urbana também promovem a conservação nas áreas verdes de canteiros e rotatórias próximas ao trevo da Jomane. Nos setores são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato, com auxílio de máquinas costais roçadeiras e com apoio do trator.

A Prudenco também é responsável pelos serviços essenciais de limpeza realizados diariamente, a exemplo da coleta de lixo que contempla todos os bairros de Prudente, a varrição de ruas, a limpeza dos locais onde ocorrem feiras livres e demais serviços de limpeza, como o recolhimento de entulhos e móveis velhos jogados em áreas urbanas.

Os serviços recolhimento são realizados por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais, que percorrem as ruas de Prudente. Já o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos nas malha viária é feito por uma motocicleta baú.

As demandas podem ser solicitadas pelos munícipes junto ao Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001 ou na Central da Prefeitura do156. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)