O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), assim como a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, mantém os serviços que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Nesta sexta-feira (24/10), a roçagem, rastelagem e recolhimento de vegetação já aparada contempla as avenidas Cidade Fukuyama, no Mario Amato, e Eme Albem Pioch, no Jardim Vale do Sol. As mesmas ações são estendidas ainda para as praças Villa Real e Neya, também na Villa Real, e na área de lazer do Vale do Sol.

No cronograma de hoje, o maquinário reforça os serviços realizados nas praças Villa Real, Neya, do Jardim Vale, bem como na Avenida Eme Albem Pioch. Os mesmos são executados também na Avenida Manoel Goulart, no trecho que segue do Museu e Arquivo Histórico Municipal ‘Prefeito Antonio Sandoval Netto’ a Raposo Tavares.

Já a varredeira mecânica da Prudenco está concentrada no Distrito Industrial. Os serviços rotineiros e essenciais também são mantidos nesta sexta. São eles: limpeza nas ruas que recebem as feiras livres bem como recolhimento de móveis velhos, além do recolhimento de animais de pequeno porte. Este último ocorre de acordo com as demandas registradas através do telefone da empresa de economia mista, que é o 3906-3001.