Na via serão recuperados 15.496,22m², no trecho que vai da Gustavo Marcelino a Seicho Gakia

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou, nesta segunda-feira (04/05), o recapeamento asfáltico da Avenida Oswaldo da Silva, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Na via serão recuperados aproximadamente 15.496,22 metros quadrados (m²) para garantir melhores condições de trafegabilidade, o que resulta em aproximadamente 15 quadras recuperadas.

A via recuperada fica entre a Avenida Gustavo Antônio Marcelino e a Rua Seicho Gakia. O recapeamento contemplará aproximadamente 767,14m² em comprimento e 20 metros de largura. As melhorias são executadas através de contrato firmado com a Prefeitura de Presidente Prudente.

Desde que a melhoria teve início no bairro, já foram concluídas diversas ruas, dentre elas: Baptista Leite de Toledo; Dulce Moro de Araújo, Alzira Trindade, Manoel Carreira, Maria do Carmo de Jesus e Maria Trindade de Jesus.

O recapeamento das ruas dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e do Mário Amato conta com investimentos de R$ 10,6 milhões. Deste total serão R$ 7,6 milhões de recursos próprios e R$ 3 milhões provenientes da parceria com o Governo Estadual. As melhorias são feitas com utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). (Assessoria de Imprensa – Prudenco)