O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reuniu, nesta quinta-feira (30/04), no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, os secretários municipais para alinhar os últimos detalhes para inauguração das benfeitorias realizadas no Balneário da Amizade, programada para as 10h desta sexta-feira (1°/05). Entretanto, desde às 8h o local já estará aberto para receber a população.

Na reunião, os secretários divulgaram todos os atrativos que serão promovidos durante o evento. Assim sendo, terá distribuição gratuita de sorvetes, pipoca e algodão doce. Além disso, terá atividades esportivas, como futevôlei, vôlei de praia, futebol de campo e roda de capoeira; intervenções circenses, com palhaços, mágicos e pernas de pau; apresentação da Banda Marcial do Programa de Educação Integral Cidadescola; show do Edir Nóya, entre outras. No local, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) estará oferecendo água.

Além das atrações, para garantir a segurança no local haverá uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde aposta para atender qualquer ocorrência, bem como Corpo de Bombeiros (CB) e Polícia Militar (PM). Vale lembrar que ambos (CB e PM) atuarão no Balneário da Amizade, todos os dias em que o espaço estiver aberto, através da Lei da Atividade Delegada.

Em relação à inauguração, o evento é aberto à população. Além disso, o Governo Municipal convidou as famílias dos mais de 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino, participantes dos projetos voltados à melhor idade bem como autoridades municipais.

É válido afirmar que o Balneário da Amizade agora conta com quadras esportivas, campo de futebol, 15 quiosques, sinal de wi-fi gratuito, entre outros atrativos.

Serviço – O Balneário da Amizade ficará aberto de quarta-feira a domingo, das 7h às 19h. Exclusivamente aos sábados, o horário será das 7h às 22h. As segundas e terças-feiras serão utilizadas para manutenção e limpeza do espaço. Caso haja feriados, as segundas e terças, o horário poderá ser alterado.