O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ recebeu, na tarde desta sexta-feira (31/07), no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, o coordenador da Juventude, Juliano Borges, acompanhado dos representantes e membros das Empresas Juniores da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Presidente Prudente, bem como do diretor da Escola Técnica (Etec) Rural, Claudemir Monteiro.

De acordo com Borges, a reunião com o chefe do Executivo serviu para os representantes das Empresas Juniores mostrarem o resultado da parceria com a Prefeitura de Prudente. “Essa força que o movimento da Empresa Junior tem em Prudente se deve muito ao apoio da administração, que busca prestigiá-los nas ações que a Coordenadoria da Juventude tem desenvolvido. Eles vêm agradecer e apresentar o quanto a soma de forças tem dado resultado, tanto para Prefeitura quanto aos jovens e as empresas”, explica.

Além disso, durante a reunião, os representantes das Empresas Juniores convidaram o prefeito para 21ª edição do Enejunesp, que ocorrerá no município do dia 10 ao dia 13 de outubro. A abertura está marcada para as 19h do dia 10 de outubro, no Teatro Municipal ‘Paulo Roberto Lisbôa’, no Centro Cultural Matarazzo.

O evento, que em Prudente terá como tema ‘Potencializar Resultados e Aprender para Empreender’, deverá reunir mais de 450 empresários dos 23 campus da Unesp do Estado de São Paulo.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito disse ser um prazer receber os universitários que representam a Unesp de Prudente e poder trocar experiências com os mesmos. Além disso, o Executivo afirmou que os jovens fazem o diferencial. “Temos 180 jovens na Prefeitura que fazem um serviço espetacular. Fico orgulho por eles e por vocês [representantes e membros das empresas]. Que possamos continuar parceiros”, destacou.

Por fim, durante a reunião, o Executivo mostrou ainda o projeto que concorrerá ao Prêmio do Sebrae ‘Prefeito Empreendedor’. “O trabalho de vocês também está inserido neste projeto, pois aqui tem o trabalho de toda uma cidade, não só do prefeito. O prêmio deveria ser chamado ‘Cidade Empreendedora’”, enalteceu.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes e membros das Empresas Juniores Geo Ambiental Junior (representada pelo presidente Luiz Guilherme), Ópera Krios (pelo presidente Aviter Bordinhon), Performance Jr. (pelo presidente Diego Kanashiro), EjeCart (pela vice-presidente Verônica Ornellas) e Ejest (pela vice Sheila Carvalho).