O 2º Campeonato Municipal de Malha de Presidente Prudente foi encerrado nesse domingo (19/10) com a realização da etapa final na Cancha de Malha ‘Noé Padilha’, no Parque de Uso Múltiplo. Participaram da final somente as 16 duplas classificadas nas rodadas anteriores. De acordo com o coordenador do campeonato, Claudenir Alves Ferreira, foram muitas jogadas brilhantes de alto nível pelos atletas participantes. A final contou ainda com a presença do vereador Izaque Silva.

A dupla campeã é composta por Wangner Tassi, o Fininho, e Valdomiro Luiz, o Pescoço. Em 2º lugar José Rodrigues, o Zé Balaio, e Rogério Azevedo. Já no em 3º, Aparecido Bernardo, o Cidão, e José Reis. “Quero parabenizar as três primeiras duplas colocadas. Foi sem duvida alguma um grande campeonato de malha. Tenho certeza de que em parceria com a Semepp teremos a segunda edição”, diz Ferreira. (por Marcos Chicalé)