A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) concentra as equipes responsáveis pelas ações externas em diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17/09), os trabalhadores realizam preparo do solo do fundo de vale do Jardim Cambuy para posterior plantio. No mesmo local, os braçais promovem ainda o coroamento de mudas recém plantadas.

No cronograma desta quarta, as podas em grama contemplam as avenidas Juscelino Kubitscheck de Oliveira e Paulo Marcondes. O mutirão de limpeza em praças e avenidas é efetuado em diferentes locais, entre elas na 9 de Julho e na Monsenhor Sarrion, na Catedral São Sebastião. Demais serviços também são mantidos, sendo eles o recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas.