As equipes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas no recapeamento asfáltico das ruas dos Jardins Itapura II/ Itapuã. Outra equipe já está no Parque Residencial São Lucas, onde os serviços devem ter início na segunda-feira (29/09), caso não chova. No Itapura II as melhorias já contemplam diversas ruas do bairro, dentre elas, a Aparecido Caetano, onde os maquinários concluem nesta sexta-feira (26) a recuperação de 3.818,40 metros quadrados (m²) da via.

Para dar início a nova etapa do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, as equipes da Prudenco também já iniciaram a preparação das ruas do Parque Residencial São Lucas, para receber a nova capa asfáltica. No bairro, o contrato prevê melhorias em quase 30 ruas, que devem receber aproximadamente 41.613,15m² de massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

As melhorias são resultados do contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco, que conta com investimentos na ordem de R$ 22 milhões. No Parque São Lucas o recapeamento contempla as seguintes vias: Rua Nelson Silva Guidio, Rua Ângelo Cuissi; Rua Caetano Poiani; Domingos M. Magalhães; Joaquim P. Galindo; Rua José Francisco Cândido e Rua Matilde Zacarias, dentre outras. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)