A primeira edição do Sua Vida Melhor Ainda contempla os moradores do Brasil Novo. Neste sábado (03/03), das 9h às 12h, ocorre à festa de encerramento do mutirão de melhorias públicas que começaram na última segunda-feira (27). As ações serão concentradas na rua Maria Guevara Branco, próximo ao campo de futebol e a quadra coberta. A Fundação Agripino Lima (FAL), parceira da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), confirma participação com corte de cabelo gratuito.

No local, conforme a assistência social da FAL, Claudia Bueno, serão levados cerca de 20 alunos para atender a demanda na área que é uma das mais procuradas pela população. “Esse número de alunos já é uma média que levamos sempre nos mutirões”, comenta.

Em edições anteriores do Sua Vida Melhor Ainda, a fundação realizava sempre uma média de 120 cortes gratuitos. No entanto, de acordo com Bueno, o Brasil Novo é um bairro populoso e ainda tem os bairros adjacentes. Sendo assim, ela acredita que essa média será ultrapassada. “Estamos indo preparados para realizar mais cortes que a média”, finaliza.